quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Do lado de DENTRO...

Saudade um sentimento que traz consigo uma dor imensa a qual somente quem ama realmente sabe o que significa, um sentimento proprio de cada pessoa, que embora tenha o mesmo significado cada um encara de uma maneira, podemos sentir saudades de quem esta perto e ai mesmo tempo longe, podemos sentir saudade de quem ja se foi mas uma coisa que é realmente certa é a questão de que a saudade é o sentimento que logo apos o amor, todos tentam traduzir. Eu por exemplo, sinto saudade do cheiro da fazenda, do cheiro dos pés de fruta de casa, do cheiro da comida de minha amada avó, do cheiro daquele livro novo de geografia do 2°colegial, do cheiro do perfume que usava na adolecência, do cheiro do pão-de-queijo quentinho no café da manhã todas às manhãs quando morava em Uberaba, do cheiro do cloro da piscina nos 4 anos de natação que fiz quando era mais nova...enfim, saudade tem cheiro, sabor e cor. Tenho saudades também das pessoas que por minha vida passaram, daqueles que um dia me fizeram feliz e por poucas ou muitas vezes. Sinto saudade das brincadeiras, das risadas com os amigos e até mesmo dos tombos de bicicleta que levava quando andava todas as tardes pelo bairro em que eu morava.

Pois é caros amigos, saudade é algo que só quem a tem poderá dimensiona-la. É um vazio que maltrata a alma e castiga o coração. Mas vale a pena citar uma frase que gosto muito de Da Vincci: "Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro".

Espero que gostem, pois como disse em meu primeiro post, estou colocando todos os meus MAIORES e MELHORES sentimentos para expressar meu pensamento.

Beijos!
=)



Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, vc tá sentindo saudade mesmo em linda! :)
esqueceu de falar q tá com saudade da festa a fantasia em Uberaba! ehehehehehe
beijoos!